ZÉ FRANCISCO UMA VERGONHA HISTÓRICA PRA CODÓ: Secretaria de saúde tem energia suspensa por falta de pagamento

O Vídeo que circulou hoje dia (20) nas redes sociais mostra o quanto a Saúde de Codó pede Socorro. O competente repórter policial Senna Freita registrou o total descaso da gestão de Zé Francisco com Erário público.

Acompanhe:

Além disso um funcionário do HGM procurou a nossa redação e confirmou o verdadeiro caos e sentimento de revolta para com a saúde de Codó

O que é mais cômico se não trágico é que o prefeito de Codó Zé Francisco é médico, e em uma das suas promessas de Campanha era resolver os problemas da saúde em 90 dias, e em quase 3 anos de gestão vem acumulando denúncias que mostram que a saúde de Codó anda de mau a pior.

Zé Francisco por sua vez usa sua fraca assessoria e mente ao dizer que Codó tem a melhor saúde do Maranhão quando na verdade a realidade é dor, sofrimento, angústia, e total falta de respeito com o povo de Codó.

Isso mostra por que da sua grande rejeição que beira os 80%, e até mesmo Ze Francisco segundo apurado nos bastidores pensa em desistir de concorrer à reeleição por tamanha desaprovação da população Codoense de seu governo.

A pergunta que não quer calar: Até quando Ze Francisco criará vergonha na cara e agir em prol daqueles que acreditaram em suas mentiras?

O codoense espera em breve acabar com esse imbróglio e excomungar de vez esse prototípico de gestor para sempre da vida pública Codoense.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade