ZOMBANDO DA JUSTIÇA: Blogueiro Marcos Silva e Sua Esposa Elina Tassia Continuam Na folha Fantasma da Câmara de Vereadores de Codó.

É de conhecimento da população de Codó que o blog do Italo Sousa denunciou em 1ª Mão o recebimento de vencimentos salarial por parte do Blogueiro Marcos Silva e sua esposa Elina Tassia sem sequer pisar no local de trabalho, enquanto vários país de família humildes da cidade de Codó buscam emprego, onde eles possam exercer suas funções, e lhe são tiradas a oportunidade por vários fantasmas.

Em um levantamento feito pelo titular deste blog Marcos Silva e Elina Tassia já receberam indevidamente mais de 150 mil reais da câmara de vereadores de Codó.

O intrigante nisso tudo é que: QUAL MOTIVO DO BLOGUEIRO E SUA ESPOSA TEREM TAL PRIVILÉGIO?

Varias vezes condenado na justiça por calúnia, difamação e injúria e sem credibilidade e moral em Codó e na região, Marcos Silva e sua esposa, Também são beneficiados com altíssimos Salários na gestão de Zé Francisco, enquanto milhares de pessoas que votaram no prefeito e apoiaram, foram enganadas pelo gestor, que é conhecido como o prefeito mais Veaco e sem compromisso do estado do Maranhão.

A PERGUNTA QUE NÃO CALAR SÃO DUAS;

QUAL MORAL TEM MARCOS SILVA DE COBRAR DE ALGUM CIDADÃO OU POLÍTICO DE CODÓ? E QUAL MORAL ELE TEM PRA DEFENDER O PREFEITO ZÉ FRANCISCO A QUAL NAS ELEIÇÕES DE 2020 ELE O CHAMAVA DE ALICIADOR DE CUNHADA?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade